Busca por autor
Rota, Paulo Jorge Storace
Busca
Nuvem de palavras
| Projeto Gestao Escolar e Tecnologias | Letramento | Geociencias - Aspectos ambientais | Ensino tecnologico | Autoria | Antimicrobial resistance | Atividades de investigacao | Falantes de portugues | Pratica de ensino | Sistemas multimidia - Educacao | Complexidade | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Compendios para estrangeiros | Discourse genre | Cursos Massivos Abertos Online | Web 2.0. | Ensino a distancia | Ensino de primeiro grau | Letramento digital | Software educativo | Teachinglearning by computer
| Projeto Gestao Escolar e Tecnologias | Letramento | Geociencias - Aspectos ambientais | Ensino tecnologico | Autoria | Antimicrobial resistance | Atividades de investigacao | Falantes de portugues | Pratica de ensino | Sistemas multimidia - Educacao | Complexidade | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Compendios para estrangeiros | Discourse genre | Cursos Massivos Abertos Online | Web 2.0. | Ensino a distancia | Ensino de primeiro grau | Letramento digital | Software educativo | Teachinglearning by computer
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Experiência e autoria digital colaborativa como estratégia de aprendizagem na Educação Básica : professores e alunos autores em tempos de dispositivos móveis
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rota, Paulo Jorge Storace
Orientador: André, Claudio Fernando